Neste blog vou arquivar minhas experiências em viagens de longa distância certificadas.

Sou um, entre milhares de motociclistas certificados pela Iron Butt Association e aqui estarão apenas as minhas impressões, dificuldades e formas de fazer os desafios propostos pela Associação.

Espero que gostem, façam seus comentários e me ajudem a difundir o ideal das viagens de Endurance.

7º Mile Eater

Existe uma certificação para membros da Associação que possuem múltiplos certificados, é o Mile Eater Program.

Dois ou mais certificados já são suficientes para entrar nesta lista de membros e adquirir os "mimos" referentes à ela. São pins, camisetas e adesivos, como os mostrados no link acima.

São várias categorias e eu me encaixo na mais simples, a "Basic". Depois dela tem a "Bronze",  "Silver" e "Gold". Para se ter uma ideia, para se encaixar na "Bronze" o cidadão precisa ter ao menos 5 certificações e, dentre elas, 2 de nível "Gold" ou "Insanity".... Coisa de maluco mesmo!

Enfim, fiz o meu e aqui está ele:





E vambora pro próximo!

30/07/2015,

Ah, que fofo isso que eu escrevi ai em cima.... awwhhhh!

Agora já sou Bronze, e vambora pro próximo,

Veja o certificado aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário